Um espaço italianinho e maluco
Sábado, 25 de Outubro de 2008
Um blog muito pouco "marketing oriented"

O meu blog parece viver em conflicto com todas as leis do marketing, quer dizer, geralmente um autor dum blog quer ser lido, portanto fica contente quando tem muitos leitores. A mim francamente tudo isso importa pouco, e prefiro ter a minha meia duzia de leitores fieis e o resto toda gente que só aparece uma vez e depois nunca mais volta. Nas tintas! Eu escrevo para essa meia duzia ! Tenho aqui a lista do vivistat das keywords, as keywords que levaram ao meu site seriam:

  1. italianas lindas
  2. milo manara
  3. desenho erotico
  4. codigo de ladrões
  5. parodias brasileiras
  6. etc.

Agora, o meu blog tem ao momento 276 post (este seria o numero 277), e entre eles somente um post estava dedicado ao milo manara, somente um post à parodia das novelas brasileiras, e contudo atiram mais visitadores esses dois post estupidos que tantos posts aos meus olhos mais importantes. Mas é a dura lei da blogosfera: sexo e coisas estupidas.

Escreve de sexo e de coisas estupidas e vais ter o teu blog sempre cheio de visitadores. Eu também de vez em quando posso escrever de sexo ou de tolices mas não tenciono escrever só disso somente para receber visitadores, prefiro ficar com muito poucas visitas mas escrever o que me apetece, estando-me nas tintas com a popularidade do blog. Das primeiras cinco keywords para mim a única realmente importante só era a numero 4. Escreví varios posts sobre o problema da criminalidade romena (que depois de ter invadido a Itália está a difundir-se também em Portugal). Aconselho-te de imprimir o codigo dos sinais que os ladrões romenos marcam nas portas das casas para planearem assaltos, encontras facilmente utilizando a janela para a pesquisa neste meu blog. Num post do meu blog até fiz a tradução dos sinais para português. Depois olha sempre à volta da tua porta de casa e se um dia reparares num desses sinais instala imediatamente um alarme e contacta com a policia. Desconfia sempre dos romenos, não fales com eles, não lhes dê muita conversa para que não cheguem a conhecer os teus horarios e costumes.

Com a criminalidade do leste toda a cautela é pouca. Este é o acardo de Shengen, este é o resultado de termos deixado entrar a romenia na UE. Viva a Europa !!!

Daqui a pouco vão chegar também os turcos e há quem queira ver até Israel na UE.

Bah!!!



publicado por Il Conte às 16:02
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Mariana a 25 de Outubro de 2008 às 17:44
oi.
sou brasileira e cheguei ao seu blog pelo google num post em que desdenhava os romenos.
sou brasileira mas amo a Romenia desde criança, meu sonho era ser romena ou viver na Romênia.
é um país muito rico e com muita cultura, paisagens maravilhosas.
aprendi sozinha o idioma que considero o mais bonito do mundo. (também conheço inglês, espanhol e italiano).
nunca vi ou tive contato com uma pessoa dessa nacionalidade, porém é um país que amo e admiro mais do que qualquer outro, gente de má indole tem em toda parte, não imagina quantas pessoas más convivo diariamente onde vivo, no Brasil.

abraços


De Il Conte a 25 de Outubro de 2008 às 18:22
Por acaso eu acredito! Quer dizer, consigo acreditar sem problemas que a Mariana goste muita do romenia e dos romenos, graças a Deus o mundo é lindo porque diversificado! Eu por mim adoro Portugal e os Portugueses...bem, seria melhor dizer "AS PORTUGUESAS". A maioria dos meus nacionais, entre Brasileiras e Portuguesas preferem as Brasileiras, e muitos deles partem para o Brasil e procura de aventuras, eu por mim prefiro as Portuguesas (mas não tenho nada contra as Brasileiras, claro). Então a Mariana gosta de romenos? Pronto, eu aposto que a romenia esteja cheia de boa gente! Mas por acaso a criminalidade na romenia depois da entrada do pais na UE baixou de 26%. Acha que baixou porque a policia romena de um dia para o seguinte transformou-se na melhor policia europeia? Não! Simplesmente os criminosos romenos emigraram para Itália, na altura tínhamos um governo de esquerda muito acolhedor e para eles aqui era um paraíso pelos seus crimes. Todas as estatísticas mostram como os romenos são responsáveis dos piores crimes na Itália, em quantidade e em gravidade. Lamento, mas isto são dados públicos que não se podem mudar, é uma simples realidade. Assim como é uma realidade o código que eles utilizam para os assaltos nas casas, assim como é uma realidade que as cadeias italianas estão cheias de romenos. Mas, sim, também acredito que na própria romenia ficaram os romenos bons, aquele que preferem trabalharem duro em vez de irem para Itália a fazerem crimes. E assim quando a Mariana realizar o seu sonho de ir para romenia provavelmente encontrará um pais pobre mas de gente boa (a má já se foi embora...).
Portanto eu não tenho absolutamente nada contra os romenos que ficaram a trabalhar na sua terra, enquanto fico tranquilo sabendo que o novo governo italiano de direita enfrentou com medidas serias o problema da criminalidade romena na Itália e de facto, com uma maior repressão da criminalidade, muitos criminosos romenos já abandonaram a Itália para outros países europeus menos duros com eles Belgica e espanha ).
Tudo de bem para si, oxalá consiga visitar a romenia tão cedo quanto possível.


De Tovi a 26 de Outubro de 2008 às 10:28
Segundo o que dizem os jornais portugueses de hoje, estiveram cerca de dois milhões e meio de manifestantes nas ruas de Roma em protesto contra o Governo conservador do primeiro-ministro Silvio Berlusconi., o que só vem provar que a Esquerda Italiana não está morta nem moribunda... Ou não será?


De Il Conte a 26 de Outubro de 2008 às 18:35
Morta? Moribunda? Ah ah ah quem me dera!!! Não, estou a brincar! Não; Tovi, claro que não está morta a esquerda italiana! E, sim, havia mais de 2.500.000 pessoas na manifestação comunista contra o governo Berlusconi.
Que dizer? Primeiro que tudo, que a Itália é um pais democratico, é uma Republica democratica, portanto as pessoas podem manifestar liberamente, com a condição que a manifestação seja autorizada e coma condição que as pessoas se portem bem respeitando a lei e o direito. Desta vez os comunsitas se portaram bem, foi uma manifestação pacifica sem carros queimados nem lojas assaltadas nem violencia. Assim eu gosto, não tenho nada contra esse tipo de manifestações. Claro, depois sempre fica aquela MAIORIA SILENCIOSA , que são a maioria dos Italianos, que não descem nas ruas a protestarem e sim trabalham duro fazendo sacrificios mas com optimismo, são os Italianos que votaram pelo Berlusconi. Berlusconi continua tendo a maioria do consenso dentro e fora do parlamento, são muito mais de 2.500.000 os Italianos que gostam dele. É claro que as utopias comunistas sabem bem: ordenados maiores, mais direitos, mais despesas, mais gastos, menos responsabilidade. O que promete a direita é bem mais amargo: sacrificios, menos gastos, luta aos desperdicios, luta aos preguiçosos na administração publica, luta à criminalidade, controlo da imigração. A esquerda quer dar rebuçãdos ao pais, a direita quer dar remedios. Os rebuçados são doces, e os remedios amargos, mas nestes tempos duros e dificeis , na minha opinião, a Itália está a precisar de remedios. Prefiro nem pensar em como estariamos agora se ainda estivessem no puder palhaços inseguros e cheios de medos como o Prodi, ou então comunistas revolucionarios como o Bertinotti ou viados folcloricos como a Luxuria. Berlusconi não será o melhor estatista do mundo, mas nem sequer é o pior, é um bom politico que está a trabalhar bem para a Itália.


De Pâmelli a 27 de Outubro de 2008 às 21:07
Pois é, Conte.
Comigo acontece o mesmo: meu blog não é nada voltado aos temas mais populares ( como sexo e amor) e portanto não tem lá esses números de visitantes. Mas sou como você : escrevo sobre o que gosto ( e frequentemente sobre o que NÃO gosto! lol ) e isto me basta. É divertido ter seu próprio blog.
Abraços de uma visitante fiel do 'Outros Lusófonos' :-) Pamelli


De Il Conte a 28 de Outubro de 2008 às 09:09
Ah, sim, Pamelli, eu bem sei que : 1) você também é uma voz livre sem donos, na blogosfera, escrevendo o que quer sem complexos nem medos. 2) é uma leitora fiel do meu blog, pertence a essa meia duzia de pessoas que para mim são os meus verdadeiros leitores, eu só escrevo por esse pequeno grupo de amigos fieis.
O seu apoio, em geral, apesar de termos justamente ideias diferentes em muitos assuntos, para mim é muito importante. Abraços


Comentar post

arquivos

Outubro 2010

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

recentes

Terrinha

Countdown

Dia insonso

Às veses eles voltam....

Onore e Gloria

Dois novos amigos

Português levanta o cú do...

Salvar Portugal

Boa vida

Uma vida muito real.

Assuntos

a.o.i.

aborrecimento

acordo ortográfico

aktion t4

amizade

amor

anjo mudo

appena prima di partire

arquitectura fascista

asmara

beppino englaro

berlusconi

blackberry

blog

brasil

brasileiros

cacao meravigliao

camões

caprichos

carro

carros

cersaie

cesare battisti

chatice

codigo ladrões romenos

criminalidade

criminosos romenos

crise

democracia

desejo

dinheiro

direito à vida

duce

eluana

eluana englaro

emprego

emprego portuguesinho

eritreia

europa

europa de lepanto

eutanasia

ezra pound

fascismo

federico moccia

felicidade

ferias

flaminio maphia

forças armadas

fragmentos discurso amoroso

futebol

gratidão

hammarberg acorda!

hitler

ho voglia di te

homem estupido

humor

ilusões

imigração sem travões

italia

italia aos italianos

l'aquila

lula

luta à anarquia

luta à criminalidade estrangeira

maluquice

mara carfagna

mulher

mulheres

musica

musica italiana

nautica

officina del tempo

papagaios

perigo imigração

perigo imigrados

perigo romenos

ple

portugal

português língua estrangeira

problema criminalidade

problema romenos

problemas imigrados

racismo

relógios

relogios

rolex

romenos

saudade

saudades

segurança

sonhos

stronza

terrinha

tiziano ferro

trabalho

vida

violencia

violencia contra as mulheres

zero assoluto

todas as tags

links
feeds
pesquisar