Um espaço italianinho e maluco
Segunda-feira, 6 de Outubro de 2008
O codigo utilizado pelos ladrões romenos (em português).

Lembro , em Agosto, ter visto no Campo Grande uns romenos a descerem por um autocarro vindo da romenia. Infelizmente já existem linhas regulares de autocarros entre romenia e Portugal. Também existem entre romenia e Itália, e graças ao acordo de Shengen e a esses idiotas em Bruxelas que quiseram a romenia na UE, hoje com 70 euros e dois dias de autocarro um romeno está na Itália. Oficialmente seriam 650.000 os imigrados romenos na Itália mas eu acho que já são mais de 1.000.000. São responsaveis dos piores crimes. São violentos. São feios e maus. A entrada da romenia na UE é causa de imensos danos e problemas. Agora os romenos estão a chegar também a Portugal, ainda não são muitos mas como um virus continuam chegando. A criminalidade em Portugal, assim como aconteceu na Itália, vai crescer, em proporção à chegada de imigrados romenos. A boa noticia para os Italianos é que segundo os últimos dados, muitos romenos, odiados pelos italianos e tratados cada dia pior, já começaram a deixar a Itália, passou na TV uma reportagem acerca dos romenos que deixaram a Itália para irem para a Belgica, e comentavam que a Belgica é muito mais acolhedora da Itália...Pois é, sim, então que se mudem todos para Bruxelas! Obrigado Belgica!

Mas alguns podiam "descobrir Portugal", um pais onde as pessoas ainda estão bem despostas para com os romenos, os Portugueses ainda não os conhecem bem, coitados...

Tenho um serviço de estatistica no meu blog, providenciado pela vivistat, e vejo com algum medo que muitos leitores chegam no meu blog para ler o post acerca do codigo utilizado pelos ladrões romenos para assaltarem as casas e trocarem informações úteis aos assaltos entre criminosos, eles deixam pequenos sinais em codigo perto das portas das casas. Agora eu já tinha publicado o codigo, só que os sinais vinham traduzidos em italiano. Como vejo que muitos visitadores continuam procurando esse post, então pensei bem voltar a publicar a tabela dos codigos mas desta vez traduzida para português.

Também peço-te duas coisas, leitor:

1) ajuda a difusão deste codigo, para contrastarmos juntos a criminalidade romena que está a estragar as nossas sociedades civilizadas baseadas no direito.

2) Não ajudes nenhum romeno a instalar-se em Portugal, não lhe alugues uma casa nem um quarto, não lhe ofereças um emprego, não cases come ele/ela, não sejas amigo de romenos e nem fales com romenos, simplesmente ignora-os, fingindo que nem existem. Cada romenos que imigra em Portugal podia ser um prego na cova do teu pais. Não fiques a espera que Portugal chegue a ter os enormes problemas de segurança que tem a Itália, para reagires, hoje, agora, este é o momento de lutares para protejer a tua terra contra os barbaros.

Juntos, para mantermos a Europa um continente civilizado baseado nos valores ocidentais e cristãos do trabalho e da lei. Podes teclar na imagem da tabela para ver de tamanho maior.

 

 

 


:

publicado por Il Conte às 20:04
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Fulano a 10 de Março de 2009 às 19:26
Nada é tão repelente que assistir aos filhos ou netos da criadagem a passarem-se por senhores!


De Il Conte a 10 de Março de 2009 às 19:38
Você seria descendente de verdadeiros indios brasileiros? Ou terá também sangue europeu? Se quiser ser amigo dos romenos é com Você, cada um escolhe seus amigos.


De sou mas eu a 16 de Maio de 2009 às 16:25
acho que você esta sendo muito injusto (a).. pois também tem portugues ladrões como em todo o mundo.. e muitos portugueses maus.. e muitos mal hospitaleiro como você. Eu conheço muitos romenos (a) bons que só querem uma oportunidade mas se depender de você não terão nenhuma.

sou casada com um romeno e tenho um filho e te garanto que ele e muito melhor que qualquer portugues e muito trabalhador por sinal..


De Il Conte a 17 de Maio de 2009 às 10:14
Sim, acredito. Por acaso até mudei de ideia em relaçao aos romenos, agora aprendi a aprecia-los e fico arrependido por o que escrevi sobre eles, mas nao vou tirar os meus posts racistas pois tenho a responsabilidade sobre eles, somente hoje sou uma pessoa diferente, ja nao sou racista e ja nao penso como pensava. Tudo de bom para si e a sua famila, sei que o seu marido romeno é pessoa de bem, posso acreditar nisso.


Comentar post

arquivos

Outubro 2010

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

recentes

Terrinha

Countdown

Dia insonso

Às veses eles voltam....

Onore e Gloria

Dois novos amigos

Português levanta o cú do...

Salvar Portugal

Boa vida

Uma vida muito real.

Assuntos

a.o.i.

aborrecimento

acordo ortográfico

aktion t4

amizade

amor

anjo mudo

appena prima di partire

arquitectura fascista

asmara

beppino englaro

berlusconi

blackberry

blog

brasil

brasileiros

cacao meravigliao

camões

caprichos

carro

carros

cersaie

cesare battisti

chatice

codigo ladrões romenos

criminalidade

criminosos romenos

crise

democracia

desejo

dinheiro

direito à vida

duce

eluana

eluana englaro

emprego

emprego portuguesinho

eritreia

europa

europa de lepanto

eutanasia

ezra pound

fascismo

federico moccia

felicidade

ferias

flaminio maphia

forças armadas

fragmentos discurso amoroso

futebol

gratidão

hammarberg acorda!

hitler

ho voglia di te

homem estupido

humor

ilusões

imigração sem travões

italia

italia aos italianos

l'aquila

lula

luta à anarquia

luta à criminalidade estrangeira

maluquice

mara carfagna

mulher

mulheres

musica

musica italiana

nautica

officina del tempo

papagaios

perigo imigração

perigo imigrados

perigo romenos

ple

portugal

português língua estrangeira

problema criminalidade

problema romenos

problemas imigrados

racismo

relogios

relógios

rolex

romenos

saudade

saudades

segurança

sonhos

stronza

terrinha

tiziano ferro

trabalho

vida

violencia

violencia contra as mulheres

zero assoluto

todas as tags

links
feeds
pesquisar