Não sou aquele mau rapaz...
Há uns meses publiquei no meu blogue uma foto minha com cara de louco fugido do Júlio De Matos, hoje voltei a esse post para responder a um comentário e quase que fiquei com medo de mim próprio ! Nessa foto tinha mesmo uma cara de mau sujeito nada aconselhável !
A tentação foi logo de tirar imediatamente a foto com cara de doidinho, mas depois até achei piada e afinal que fique alí, eu não me importo, não quero fazer "marketing pessoal" da minha pessoa no meu blogue, não quero tentar "vender" a minha imagem aos leitores tentando ser de qualquer forma cativante, quem gosta de mim aparece aqui , quem não gostar escolhe outros blogues, o Sapo está cheio de blogues !
Mas ao menos queria publicar outra foto minha, desta vez com cara de bom homem, para que as pessoas que acabem no blogue não fiquem a pensar que eu sou mesmo o doidinho que parecia na outra !
Na foto estou ao lado da minha sobrinha Vittoria, que ao momento é para mim a mais bela entre as minhas nacionais Italianas. Eu ando muito apaixonado para ela e sempre que posso aproveito para lhe dar muitos beijinhos !

De
Flá a 16 de Julho de 2008 às 20:18
Amorosa e lindíssima , sem qualquer duvida.
Continua a ter cara de italiano, mas já não tem é cara de mafioso
Se não tivesse gostado do blogue e não vise nela interesse algum nunca o teria comentado, ou se quer lido quase integralmente.
beijo*
De
Il Conte a 16 de Julho de 2008 às 20:56
Estrelinha eu nem estava pensando em você quando escrevi que quem eventualmente não gostasse do blogue ao dar com essa cara de doido podia escolher outro ! Por acaso se a estrelinha parasse de visitar o meu blogue ficava com saudades, já que ele me alegra os posts com comentários , senão parecia-me era de escrever para o boneco, sem comentário nenhum, continuava escrevendo, como exercício para me obrigar a praticar a língua portuguesa, mas sem duvida o blogue ficava mais tristinho . A Princesa é uma leitora presente e fiel, motiva muito, não ficaria nada indiferente se ela desaparecesse do blogue, prefiro é que fique! Não estava a falar de você, sua parvalhona !
Então teria uma cara bem italianinha ? Antes assim ! Como eu sou nacionalista declarado e só podia viver na Itália, então ter uma cara bem italiana serve. Se tivesse cara de romeno então isso já era mais chato !!!
Contudo, se eu não fosse Italiano, só queria mesmo ser Português. Amo a minha terrinha, a minha gente, e quero ficar aqui, mas se fosse Português então vivia em Portugal e acho que podia ser feliz na mesma, acho que podia muito bem viver em Portugal sem problemas e achar isso lindo, e se calhar se tivesse nascido Português capaz que teria gostado da Itália, como segunda pátria adoptiva.
"Devo ter um antepassado Português que não conheço" - escrevia o Antonio Tabucchi.
Será que também tenho um antepassado Português ?
Logo na primeira vez que cheguei a Portugal tive uma sensação realmente esquisita: naquela altura eu nem falava uma palavra de português, e contudo, ali, nessa terra estrangeira, sentia-me "em casa". Tudo parecia familiar, os lugares, as pessoas, como se eu tivesse nascido e crescido ali, uma sensação realmente magica, que só Portugal me deu, viajei imenso, em países de vários continentes, mas isso de estar "em casa" só mesmo em Portugal.
De
Flá a 16 de Julho de 2008 às 21:06
Parvalhona?
já não me chamavam iss à tanto tempo, acho que já tinha saudades, o meu pequeno irmão, 15 anos mais novo, só me chama estúpida 
Eu ainda não saí da nossa Europa, já conheço alguns países mas ainda não senti esse efeito borboleta na barriga em nenhum dos países que visitei, ainda não visitei a sua itália com tanta história com tantos lugares onde a simplicidade da paisagem deve ser arrebatadora como no meu Portugal.
Que eu tenha conhecimento não tenho antepassados que não portugueses, mas devo ter qualquer antepassado assim muito antepassado nórdico, pois grande parte da minha familia materna tem olhos claros e eu tenho a pele muito clarinha e tenho sardas, por muita pena minha.
A proposito de existirem certas caracteristicas fisicas associadas a pessoas de países especificos, os tontos dos brasileiros ainda acreditam que as mulheres portuguesas são todas gordas e que até têm bigode veja-se bem, enfim tontos.
De
Il Conte a 16 de Julho de 2008 às 21:58
Para não falarmos do que um romeno chegou a dizer da mulher portuguesa, publiquei uma tirada desse palerma a 18 de Junho. realmente esse romeno e eu temos uma visão completamente diferente da mulher portuguesa.
De
Eusinha a 16 de Julho de 2008 às 23:11
Muito bonita a tua sobrinha. Tem um ar muito tranquilo e ao mesmo tempo feliz.
Parabéns aos dois. São agradáveis à vista 
Fica bem
De
Il Conte a 16 de Julho de 2008 às 23:20
Muito obrigado, Eusinha. Tudo de bem para ti também.
Que menina LINDA! =D
Tu és um português q vive em Itália? Por acaso gosto desse país, é um dos paises europeus que mais me desperta a curiosidade!
Beijinho
Comentar post