Um espaço italianinho e maluco
Sexta-feira, 27 de Junho de 2008
Medidas de segurança contra os ciganos romenos.

O Governo Italiano do Berlusconi está a trabalhar muito e bem para ganhar a guerra contra a violência dos imigrados ilegais. A Unicef já fez as suas protestas mas o Governo Italiano tenciona seguir para frente, justamente aqui quem manda é o Governo nacional e as instituições internacionais deviam pensar no Mugabe, em vez de chatear a Itália com acusas ridículas de racismo e xenofobia cada dia. Não passa dia sem que qualquer burocrata estrangeiro não chateie com acusas inventadas de racismo e fascismo. Depois de dois anos de comunistas nos quais a Itália tinha-se tornado o paraíso dos criminosos extracomunitários e neocomunitarios , o Governo actual, conservador e nacionalista , apoiado por um consenso popular enorme está a ganhar muitas batalhas na guerra contra a violência dos imigrados ilegais e se continuarmos assim acho que vamos ver voltar a ordem e o direito nas nossas cidades, e se muitos criminosos estrangeiros não ficarem mais à vontade aqui e escolherem mudar para outros países europeus (como França, que tem o Jus Solis e tem passaportes para cães e porcos, ou espanha, com o zapatero nada racista e amigo deles, melhor. Só tenho esperança que não se mudem para Portugal, assim podia ir lá de ferias, agora em Portugal vivem 10.000 romenos e pode-se muito bem ir lá de ferias, mas se lá estivessem 650.000 romenos como há aqui, acho que era bem diferente, já não podia ir lá de ferias. Ouvi dizer que há imigrados romenos na Madeira e nos Açores, qualquer dia vão aparecer também em Timor Leste ou em Moçambique...

Vamos ver agora as medidas introduzidas a partir de 30 de Maio e que vão ser imediatamente tomadas para avançarmos na guerra contra os criminosos estrangeiros, sejam eles legais (romenos e búlgaros imigrados  graças ao acordo de shengen e ao alargamento da UE) ou ilegais (extracomunitários imigrados ilegalmente).

  • Vão ser tomadas impressões digitais e fotógrafias policiais a todos os meninos estrangeiros que vivem em campos de ciganos romenos, pois muitos deles estão sem documentos, vivem sujos sem agua corrente entre o lixo e nos nem sabemos quem são, então agora vamos identifica-los: todos!
  • As crianças, ainda que estrangeiras e imigradas ilegais têm os seus direitos próprios de serem crianças e não podem partilhar os seus espaços com os ratos, assim esses pais que continuarem obrigando as suas crianças a viverem entre os ratos nos campos, sem irem à escola, e sim roubando e procurando esmola, esses pais que não respeitam os direitos dos seus filhos podem perder os próprios filhos que iriam para os cuidados do Estado.
  • Os Prefeitos do Governo em cada distrito do pais terão que controlar todos os campos dos ciganos romenos individuando campos não autorizados, durante estes controlos será preciso verificar a identidade de TODOS esses encontrados a viverem nos campos.
  • A Policia vai entrar em acção no caso de pessoas que já receberam pelos juízes ordens de expulsão para organizar repatriamentos.
  • Para lidar com menores será possível pedir a ajuda da Cruz Vermelha Italiana.
  • Os campos ilegais irão ser destruídos.
  • O comercio ilegal não será permitido.

:

publicado por Il Conte às 22:14
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De NEOABJECCIONISMO a 28 de Junho de 2008 às 07:57
Il Conte.
Gostei sobretudo da intransigente defesa dos direitos das crianças Ciganas Romenas...
Os valores da ética, a densidade do pensamento, a profundidade das medidas politicas e sociais, estão no limite da mediocridade, em todo o mundo.
As sociedades modernas estão num marasmo desesperado do sem saber, do não querer saber.,Viver cada dia só para si. E de si.
Mas esperamos pelo meu amigo em Portugal. Será sempre uma lufada de ar fresco para as mulheres Portuguesas, que continuam românticas e a gostar de homens românticos. O que está em fins de extinção, em Portugal, são os homens românticos.
Um abraço


De Vladislav Uritu a 20 de Novembro de 2008 às 12:55
caro IL Conde..


De Vladislav Uritu a 20 de Novembro de 2008 às 13:16
Caroi IL Conte...
sou estrangeiro.. sou romeno e nao tenho vergonha disso. aquilo que voce escreveu, me parece um absurdo escrito de uma pessoa que nao sabe nada sobre romenos e a comunidad etnica cigana que vive na Romenia,e nao quer ver nada mais longe do que a sua propria conviccao que os romenos sao sujos e cheiram mal. Quem e voce que assumiu este direito? Romenia e os romenos tem historia mais de 2000 anos, lutaram pela sua liberdade e independencia, morreram nas guerras defendendo as liberdades. O que viu voce que assumiu este direito de misturar romenos e ciganos. Em Portugal tambem ha comunidade cigana... porque voce nao luta contra a sujidade e mal cheiro deles? e nao se esquese que gracas aos emigrantes a Seguranca Social Portuguesa tem dinheiro para pagar reformas e dispesas de saude dos portugueses.
Queria convida-lo a minha casa para ver como vivem os romenos, e mostrar como vivem os ciganos... talvez voce mudava de opiniao...
com melhores cumprimentos


De Vladislav Uritu a 20 de Novembro de 2008 às 13:22
nao tem medo abrir uma pagina qualquer sobre a Romenia para ver que a comunidade cigana tem 0.2 % da populacao da Romenia...
Nao se esqueca que os portugueses tambem estiveram a procura dos melhores condicoes da vida na Franca,Suica, Luxemburgo Almanha.........
Queria falar consigo sobre este problema olhos nos olhos..mas sei que voce tem medo da minha sujidade e mal cheiro....
936573385


De Il Conte a 20 de Novembro de 2008 às 13:33
Olá Vladislav,
Francamente posso perceber a sua indignação, tantos lugares comuns contra o seu povo, não é?
E se eu lhe disser que nos últimos tempos eu mudei de ideia em relação aos Romenos? Não acredita? Mas é !
Claro, agora que deixei-me de tantos preconceitos em relação a vocês, seria muito mais facil simplesmente apagar os tantos posts deste meu blog nos quais falei mal de vocês. Seria facil,mas não seria justo, vão ficar, porque tenho a responsabilidade moral dos meus pensamentos.
Mas os meus pensamentos de hoje em relação aos Romenos mudaram, e você encontra o que penso agora no post que escrevi a dia 7 de Novembro, titulo do post: "Estou a deixar o racismo: é grave?"
Se você ler esse post vai ver que hoje já não penso como antigamente. Não quero pedir desculpa de nada, spou responsavel dos meus pensamentos de ontem e de hoje, mas digo-lhe que hoje ja não tenho nada contra os Romenos.
Ah...eu sou Italiano , e não sou Português.
Vá, somos todos latinos, Italianos, Portugueses, Romenos, se calhar temos mais coisas em comum do que diferenÇas.
Tudo de bem para si, Vladislav


Comentar post

arquivos

Outubro 2010

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

recentes

Terrinha

Countdown

Dia insonso

Às veses eles voltam....

Onore e Gloria

Dois novos amigos

Português levanta o cú do...

Salvar Portugal

Boa vida

Uma vida muito real.

Assuntos

a.o.i.

aborrecimento

acordo ortográfico

aktion t4

amizade

amor

anjo mudo

appena prima di partire

arquitectura fascista

asmara

beppino englaro

berlusconi

blackberry

blog

brasil

brasileiros

cacao meravigliao

camões

caprichos

carro

carros

cersaie

cesare battisti

chatice

codigo ladrões romenos

criminalidade

criminosos romenos

crise

democracia

desejo

dinheiro

direito à vida

duce

eluana

eluana englaro

emprego

emprego portuguesinho

eritreia

europa

europa de lepanto

eutanasia

ezra pound

fascismo

federico moccia

felicidade

ferias

flaminio maphia

forças armadas

fragmentos discurso amoroso

futebol

gratidão

hammarberg acorda!

hitler

ho voglia di te

homem estupido

humor

ilusões

imigração sem travões

italia

italia aos italianos

l'aquila

lula

luta à anarquia

luta à criminalidade estrangeira

maluquice

mara carfagna

mulher

mulheres

musica

musica italiana

nautica

officina del tempo

papagaios

perigo imigração

perigo imigrados

perigo romenos

ple

portugal

português língua estrangeira

problema criminalidade

problema romenos

problemas imigrados

racismo

relógios

relogios

rolex

romenos

saudade

saudades

segurança

sonhos

stronza

terrinha

tiziano ferro

trabalho

vida

violencia

violencia contra as mulheres

zero assoluto

todas as tags

links
feeds
pesquisar