Casaram hoje o Flavio Briatore (Renault F1, Billionaire, Twiga) e a Elisabetta Gregoraci (show girl).
Ela tem 28 aninhos, ele tem 58, somente 30 aninhos mais do que ela. Nossa, que lindas estas historias de amor, não são? E depois são motivos de conforto para muitos homens. Estás na casa dos 50 anos mas muito perto dos 60? Tens o cabelo branco a barriguinha, e estás só ? Separado, divorciado ? Então não fiques triste, amanha pode muito bem ser a tua vez de casar com uma rapariga de 28 aninhos como a Elisabetta Gregoraci, não gostavas?
Como dizes? Tu não tens um team de F1 nem um local na Costa Esmeralda frequentado pelo Jet Set? Como ? Tu és barbeiro? E então? Não percebo! Qual o problema!
Ah...já sei...deves ser desses que pensam que a Elisabetta Gregoraci casou com o Briatore por gostar do dinheirinho dele...Nossa, mas que cinismo o teu!
Então já nem acreditas no amor?
Olha que aquilo é amor verdadeiro, homem!
Olha que ela está apaixonadíssima, coitadinha, não podia viver sem ele, está louca de amor mesmo, coitada. Imagina que já disse que vai parar logo de trabalhar e vai ficar em casa fazer a dona de casa, vai limpar o chão, passar a ferro as camisas, essas coisas. Ah...que bom o amor!
28-38......35-65.....40-70...ah...que lindo, afinal que são 30 aninhos de diferença?
Com certeza a Elisabetta, daqui a 10 anos, quando ela tiver 38 e ele 68 ainda terá um prazer enorme na caminha.
Eu sinto sempre aquela ternura quando vejo estes casamentos baseados unicamente no amor e na paixão. Eu sou romântico, fazer o quê? A mim estas raparigas românticas como a Elisabetta Gregoraci deixam-me a alma cheia de ternura.
luta à criminalidade estrangeira
Sociedade da Língua Portuguesa
Observatório da Língua Portuguesa
Ciberdúvidas da Língua Portuguesa
Instituto de Estudos Portugueses
Biblioteca Nacional de Portugal
Instituto Internacional da L.P.
Ferramentas da Língua Portuguesa