Stefania Prestigiacomo (loira) e Mara Carfagna (morena), duas Ministras Italianas do actual Governo Italiano do Berlusconi. O governo italiano anterior, comunista, tinha ministras muito feias e até tinha entre as ministras a/o Luxuria, um veado 100% marxista, da esquerda mais radical, nem vou colocar a foto dele/a aqui no meu blogue porque não gosto nada. Durante o Governo de esquerda a Itália encheu-se de imigrados ilegais que agora andam ai à solta no pais a cometerem a maioria dos crimes e apesar de serem 5% das pessoas presentes no território nacional, já são mais de 50% nas cadeias italianas, pois chegaram aqui sem vintém e começaram logo a venderem droga, roubarem, assaltarem e violarem mulheres e crianças. O novo Governo de direita está a levar outra vez de volta a ordem, o trabalho e a lei no pais. O Santo Padre disse na semana passada que está "cheio de jóia " a ver como o optimismo e a lei voltaram na Itália, depois de veados no Governo e de desfiles de gay pride pagos com o dinheiro dos contribuintes a igreja voltou a dar agora o máximo apoio ao governo actual, um governo que acredita nos valores tradicionais de Deus, pátria,familia e trabalho.
Um desafio importante para o Governo Italiano será lutar na União Europeia para rever ou abolir shengen e para ter um controlo maior nas fronteiras, sobretudo com os cidadãos neocomunitários como romenos e búlgaros, para impedir que imigrem sem vintém em outros países e comecem logo a introduzirem níveis de criminalidade absurdos.
Se tu amas o teu parceiro, os teus filhos e os teus pais, então pede aos teus políticos locais muito controlo na imigração de romenos e pede para que sejam repatriados à força para roménia todos esses criminosos que cometam crimes e/ou que não possuam casa e/ou emprego para que possam viver no teu pais sem roubarem.
Ajuda os governos, como o governo italiano, que estão a lutar para manter a Europa baseada nos valores ocidentais e cristãos do trabalho, da família e da lei.
luta à criminalidade estrangeira
Sociedade da Língua Portuguesa
Observatório da Língua Portuguesa
Ciberdúvidas da Língua Portuguesa
Instituto de Estudos Portugueses
Biblioteca Nacional de Portugal
Instituto Internacional da L.P.
Ferramentas da Língua Portuguesa