O Madoff , o financeiro judeu de wall street que causou o maior crac financeiro da historia vai logo para a cadeia e arrisca-se em apanhar até 150 anos de prisão. Pena que esteja já na casa dos setenta anos. Com aquela mentalidade judia tipica desses barões de wall street pensou somente em fazer dinheiro, seja como for, sem nenhum tipo de etica, sem nenhum escrupulo. Os judeus nos negocios são assim, não admira que desde sempre ficam odiados. A esse abutre parassita que tanta magoa causou em milhares de lares, levando milhares de pessoas à miseria, e causando imensos prejuizos também a personagens conhecidos como o Nobel wiesel ou o realizador spielberg...a este abutre judeu só desejo que na cadeia, apesar de ele estar na casa dos setenta anos, alguém abuse dele a nível sexual, ele bem merecia apanhar no traseiro, acho.
O Mussolini tinha-se preocupado em fazer Leis para que na Itália esses tipos como o Madoff ficassem longe de todos os centros do poder (politica,escolas,universidades,seguros,bancos, etc.) .
Nunca se falará bastante mal da mentaloidade judia nos negocios financeiro, uma mentalidade que, para enriquecer quatro abutres judeus, leva a miseria para milhares ou milhões de pessoas formadas numa etica cristã.
Ainda bem que nos EUA a justiça funciona bem, e quem parte algo depois paga.
Quero ver outras cabeças rolarem , estou farto de ver o mundo na pobreza, a Europa no caos economico, por culpa desses quatro abutres judeus de wall street.
luta à criminalidade estrangeira
Sociedade da Língua Portuguesa
Observatório da Língua Portuguesa
Ciberdúvidas da Língua Portuguesa
Instituto de Estudos Portugueses
Biblioteca Nacional de Portugal
Instituto Internacional da L.P.
Ferramentas da Língua Portuguesa