A Policia Italiana já apanhou os dois animais romenos que no sabado passado violaram uma rapariga italiana com 14 aninhos obrigando-a também ao sexo oral. Alexandru Loyos Istzoika, romeno, 20 anos, foi apanhado poucas horas depois em Roma, enquando o outro animal romeno, Karol Racz, 36 anos, foi apanhado ontem na favela romena de Livorno enquanto tentava fugir para a Espanha. Nesta operação, a policia Italiana obteve a colaboração da propria policia romena, uns agentes da policia romena se deslocaram para a Itália para ajudar os agentes italianos nas investigações, afinal o proprio governo romeno começa justamente a ser preocupado com o que andam fazendo os nacionais romenos nos paises europeus e tenta mostrar boa vontade na luta contra estes criminosos barbaros que pouco têm de humano. As mulheres italianas começaram a frequentar cada dia mais cursos de artes marciais e muitas raparigas começaram a levar sprays de defesa e facas na bolsa. Mas é triste pensar em raparigas obrigadas a circularem com uma faca na bolsa.
Quando interrogados estes dois animais desculparam-se dizendo que eles só queriam era fazer um assalto mas depois mudaram de ideia porque a rapariga tinha a minisaia.
Terá tido a minisaia mas tinha 14 aninhos porra, e depois não se pode violar uma mulher só por ela andar de minisaia na rua. Os seres humanos não são cães e não devem portar-se como cães.
Estou outra vez muito orgulhoso com a nossa policia italiana que conseguiu apanhar em poucas horas estes animais, mas também estou farto, queria uma Itália sem romenos.
luta à criminalidade estrangeira
Sociedade da Língua Portuguesa
Observatório da Língua Portuguesa
Ciberdúvidas da Língua Portuguesa
Instituto de Estudos Portugueses
Biblioteca Nacional de Portugal
Instituto Internacional da L.P.
Ferramentas da Língua Portuguesa