Um espaço italianinho e maluco
Quinta-feira, 20 de Novembro de 2008
Boa viagem, velho amigo fiel

Ah...mas que sentimental!!!

Hoje vendi o meu Mercedes E300, um carro de Janeiro de 1999 que ficou meu entre Agosto de 2004 e esta tarde. Já não é meu, agora pertence a uma oficina mecânica aqui de Parma, vão conserta-lo, pois precisa de imensos consertos, e depois vão vender. Como já tinha praticamente quase 10 anos pensei que já nem valia a pena gastar milhares de euros com ele para fazer todos os consertos de que precisava, foi mais conveniente deixa-lo simplesmente na Oficina, claro, não mo pagaram lá muito pois tinha vários problemas mas fiquei muito contente com o negocio. Agora estou a pé.

Tenciono comprar um Opel Astra enjoy sw em segunda mão, de Agosto 2007, se conseguir fechar um bom negocio com o vendedor do Concessionário, este é um bom momento pois eles vendem muito pouco carro no fim de Novembro e em Dezembro, já que quem quer comprar um carro agora prefere comprar em Janeiro de 2009, claro. Então comprando agora tenho a faca e o queijo na mão e posso ter mais poder no negocio, pois eles vendem menos e não podem perder as vendas, a ver se consigo aproveitar desta pequena vantagem negocial.

Também não posso deixar de agradecer o meu velho Mercedes.

Sou aquele sentimental...

Mudei muitos carros até agora, mas esta ficou comigo bastante tempo, quatro anos, e percorri muita estrada com ele. Foi um amigo fiel que me levou por vários lados do pais, sem nunca ter dado grandes problemas. Não posso queixar-me com ele, serviu sempre muito bem mesmo, foi um bom carro.

A ele desejo de continuar na estrada sem acidentes e ao novo dono desejo que possa também gostar dele tanto como eu gostei.

Que sentimental!!!

Nos os Italianos quase que ficamos mais apaixonados pelos carros do que pelas mulheres...

Nãooooooooooo.......................

Prefiro as mulheres, claro, particularmente se Portuguesas!



publicado por Il Conte às 18:41
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Pâmelli a 21 de Novembro de 2008 às 05:25
Ah, que pena ! Coitadinho do Mercedes...:-(
Eu, por outro lado, pretendo ficar com o meu ainda um bom tempo! (Mas ao contrário do seu, ele não tem me causado nenhum problema, apesar de ser da mesma época...)
Ah, Conte, você com peninha de eu me livrar do 'verdinho' e eu com peninha de você dizer 'adeus' ao seu antigo Mercedes! lol
Tchauzinho...:-)


De Il Conte a 21 de Novembro de 2008 às 08:46
Fique (com o seu mercedes), se ele está em boas condições fique! Eu por mim não tenho motivos para me queixar do meu, alias ficou comigo quatro anos, sendo o carro que ficou mais tempo comigo, isso porque adorava. A escolha de deixa-lo ir à vida dele foi motivado somente por questões economicas, por um lado precisava de consertos importantes e acho que como tinha 10 anos já nem valia a pena, por outro com 3000 cc e 130 KW tem custos de exercicios bem altos, taxas, seguro, consumo combústivel. Prefiro um carro menos de luxo mas fresquinho, poupado e com um motor mais novinho. Contudo a estrela Mercedes não saiu da minha vida para sempre, pois entre as tarefas para alcançar na lista 101/1001 há também a compra de um velho mercedes de época, um carro mercedes dos anos 70 mas impecável, para partecipar a eventos de carros de época, não era para uso diário e sim somente um brinquedo...


Comentar post

arquivos

Outubro 2010

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

recentes

Terrinha

Countdown

Dia insonso

Às veses eles voltam....

Onore e Gloria

Dois novos amigos

Português levanta o cú do...

Salvar Portugal

Boa vida

Uma vida muito real.

Assuntos

a.o.i.

aborrecimento

acordo ortográfico

aktion t4

amizade

amor

anjo mudo

appena prima di partire

arquitectura fascista

asmara

beppino englaro

berlusconi

blackberry

blog

brasil

brasileiros

cacao meravigliao

camões

caprichos

carro

carros

cersaie

cesare battisti

chatice

codigo ladrões romenos

criminalidade

criminosos romenos

crise

democracia

desejo

dinheiro

direito à vida

duce

eluana

eluana englaro

emprego

emprego portuguesinho

eritreia

europa

europa de lepanto

eutanasia

ezra pound

fascismo

federico moccia

felicidade

ferias

flaminio maphia

forças armadas

fragmentos discurso amoroso

futebol

gratidão

hammarberg acorda!

hitler

ho voglia di te

homem estupido

humor

ilusões

imigração sem travões

italia

italia aos italianos

l'aquila

lula

luta à anarquia

luta à criminalidade estrangeira

maluquice

mara carfagna

mulher

mulheres

musica

musica italiana

nautica

officina del tempo

papagaios

perigo imigração

perigo imigrados

perigo romenos

ple

portugal

português língua estrangeira

problema criminalidade

problema romenos

problemas imigrados

racismo

relogios

relógios

rolex

romenos

saudade

saudades

segurança

sonhos

stronza

terrinha

tiziano ferro

trabalho

vida

violencia

violencia contra as mulheres

zero assoluto

todas as tags

links
feeds
pesquisar