Um espaço italianinho e maluco
Quarta-feira, 18 de Junho de 2008
Codigo sinais ladrões romenos (cuidado!!!)

Este é o código utilizado pelos romenos para trocar informações úteis entre eles, com sinais que explicam em que momento do dia assaltar a casa e muitas outras informações importantes para eles. Assim, por exemplo, "012" quer dizer casa que tem alarme, o triangulo quer dizer casa onde vive mulher sozinha, "ZZZZZZ" quer dizer cão. O oitavo símbolo da segunda coluna quer dizer : "Aqui pessoa que tem empregados romenos, não assaltar" , e se tu tens empregados romenos em casa ou na tua sociedade, com certeza nunca vais ser assaltado, então empregar um romeno era um bom seguro contra assaltos, mas eu digo-te: não ofereças emprego a um romeno, não alugues a tua casa a um romeno, não vendas o teu carro a um romeno, não case com uma pessoa de nacionalidade romena, não emprestes dinheiro a um romeno e nem sequer converses com ele se não for indispensável, nunca faças absolutamente nada que possa ajudar um romeno a instalar-se em Portugal. Cada imigrado romeno que se instala é mais um prego na cova do teu pais. Racismo ? Não ! Eu não tenho nada contra pessoas que têm cor da pele diferente, aqui não é racismo, e sim realismo, aqui não falo eu, quem fala são as estatísticas, são os números, basta ver o que aconteceu nos países onde chegaram muitos imigrados romenos, no meu chegaram 650.000 romenos e agora é um pais onde as pessoas vivem no medo de serem assaltadas ou violadas. Não é bom viver assim. Mas tu não estas obrigado a aceitares tudo, podes dizer que não, podes pedir mais controlos na imigração e penas mais duras para os criminosos romenos, com a possibilidade de repatriar rapidinho as pessoas que não se portarem bem, repatria-las para romenia apesar da romenia ser um pais da União Europeia. A romenia está a esvaziar-se, depois da entrada na União Europeia todos começaram a deixar o pais, só ficam ali os velhos, os outros partem para o mundo fora. Os romenos vão chegar.

Os romenos costumam deixar estes sinais pequeninos perto das portas das casas, assim por favor controla bem a entrada da tua casa, e se um dia reparares com pequenos sinais num cantinho, que parecem inocentes, não fiques nada tranquilo e eventualmente avisa a policia. Aconselho-te também de imprimir a tabela, eu deixei aqui escrita em italiano, mas acho que podes encontrar também traduzida em português, na rede. Se não perceberes algo podes pedir-me.

Por favor não pares na rua conversando com desconhecidos com sotaque romeno e não dês informações acerca dos teus horários, eles não devem saber quando estas e quando não estás em casa. Toda a cautela é pouca. Por enquanto o numero de imigrados romenos em Portugal ainda é pequeno mas como em outros países a gente odeia abertamente os romenos e outros governos começaram uma luta dura contra os criminosos romenos, o governo italiano chegando a colocar patrulhas do exercito nas ruas, como se estivéssemos em guerra, então é muito provável que eles parem de imigrarem na Itália, por exemplo, onde a gente esta farta deles, para começarem a imigrar mais na espanha, que o zapatero tem a politica do acolhimento ou até em Portugal, pais por enquanto ainda bem disposto com eles. Por favor, tem cuidado, ouviste?


:

publicado por Il Conte às 20:39
link do post | comentar | favorito
|

7 comentários:
De Chicailheu a 19 de Junho de 2008 às 12:58
Olá Italiano
Li com atenção este post onde falas acerca dos Romenos.
Não desminto, pois não sei desta realidade de que flas. Mas, se assim é, é deveras preocupante.
É que por aqui nos Açores, já cá estão alguns dessa Nacionalidade e outras de países de leste.
Obrigada pela visita ao meu blog.
Fica bem
Tcahu e beijinhos.
ChicaIlheu


De Sérgio a 25 de Janeiro de 2009 às 15:33
Essa sujeira já chegou a Portugal e o Porto e a grande Lisboa, entre outras, já estão a sofrer os assaltados dos porcos ciganos. Têm nacionalidade romena e são detestados em todos os países, por isso não é racismo nem paranoia de ninguém. São ladrões e assassinos que fizeram a vida negra aos verdadeiros romenos e que não passa de merd.* cigana tão adorada pelos politicamente correctos da treta como o BE, o PCP e alguns do PS!


De Il Conte a 25 de Janeiro de 2009 às 18:37
É VERDADE, amigo, já chegaram no seu lindo pais também, infelizmente. Escrevi outro post sobre o codigo, com a tradução em português, e em Agosto do ano passado em Lisboa, ao ver que já há linhas de autocarros que ligam Portugal com a Romenia fiquei muito triste, porque com o acordo de shengen esses desgraÇados podem chegar a Portugal com poucos euros. Sabe, Portugal é tão lindo, é uma pena que ali também chegaram esses barbaros, sinto muita pena mesmo, nos aqui já os conhecemos e bem sabemos que tipos eles são. Ainda há dois dias em cinco com sotaque de leste europa assaltaram dois rapazes perto de Roma, o rapaz fecharam-no no portabagagem do carro, a rapariga violaram.na (todos os 5). No mes passado assaltaram a casa dos meus proprios pais e levaram todas a s joias que a minha familia tinha guardado nos ultimos 40 anos, a minha mãe ficou deprimidissima, não so pela perca material mas também pelo valor afectivo, muitas lembranças dos pais dela...emfim...
Sabe, a Europa era bem mais linda antes da entrada na UE dos paises de leste, havia muito menos criminalidade.
Raios partam quem decidiu deixar entrar a romenia na UE.
Oxalá Portugal saiba defender-se contra essa praga que são os imigrados de leste.


De guida a 17 de Outubro de 2010 às 19:40
Ao pé da campainha de minha casa ultimamente alguém tem deixado autocolantes pequeninos e redondos com um S. não sei o que ei de fazer ou se me ei de preocupar. por favor respondam


De Il Conte a 20 de Outubro de 2010 às 18:24
Nao sei qu8al o significado especifico disso, esses bandidos de leste da europa mudam continuamente os codigos. Eu, no seu lugar nao teria nada de valor em casa , com esses tipos toda a cautela é pouca, nao corra riscos inuteis e se puder instale um alarme na sua casa.


De carina a 8 de Dezembro de 2010 às 23:39
olá a todos, hoje fiquei assustadissima quando reparei que em frente ao passeio da minha moradia estava um pequeno triangulo vermelho com um ponto no centro, o que poderá significar????????????? não encontro este simbolo em lado nenhum mas tenho ouvido falar que os assaltantes deixam simbolos.... o que faço... respondam pff o q acham?


De carina a 8 de Dezembro de 2010 às 23:43
... p.s- o tringulo foi pintado com tinta vermelha
a moradia é num sitio mais isolado e com pouco movimento.


Comentar post

arquivos

Outubro 2010

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

recentes

Terrinha

Countdown

Dia insonso

Às veses eles voltam....

Onore e Gloria

Dois novos amigos

Português levanta o cú do...

Salvar Portugal

Boa vida

Uma vida muito real.

Assuntos

a.o.i.

aborrecimento

acordo ortográfico

aktion t4

amizade

amor

anjo mudo

appena prima di partire

arquitectura fascista

asmara

beppino englaro

berlusconi

blackberry

blog

brasil

brasileiros

cacao meravigliao

camões

caprichos

carro

carros

cersaie

cesare battisti

chatice

codigo ladrões romenos

criminalidade

criminosos romenos

crise

democracia

desejo

dinheiro

direito à vida

duce

eluana

eluana englaro

emprego

emprego portuguesinho

eritreia

europa

europa de lepanto

eutanasia

ezra pound

fascismo

federico moccia

felicidade

ferias

flaminio maphia

forças armadas

fragmentos discurso amoroso

futebol

gratidão

hammarberg acorda!

hitler

ho voglia di te

homem estupido

humor

ilusões

imigração sem travões

italia

italia aos italianos

l'aquila

lula

luta à anarquia

luta à criminalidade estrangeira

maluquice

mara carfagna

mulher

mulheres

musica

musica italiana

nautica

officina del tempo

papagaios

perigo imigração

perigo imigrados

perigo romenos

ple

portugal

português língua estrangeira

problema criminalidade

problema romenos

problemas imigrados

racismo

relógios

relogios

rolex

romenos

saudade

saudades

segurança

sonhos

stronza

terrinha

tiziano ferro

trabalho

vida

violencia

violencia contra as mulheres

zero assoluto

todas as tags

links
feeds
pesquisar neste blog