Um espaço italianinho e maluco
Quinta-feira, 19 de Março de 2009
Blogs que têm néctar.

Recebo pela Tammi, rapariga bem portuguesinha, bonita e a procura dum novo namorado (rapazes cheguem-se à frente!) o prémio Néctar. Eu agradeço e acho que um prémio assim hei de passar para o Tovi (tovi.blogs.sapo.pt). De todos os blogs que conheço, nesse encontro às vezes ideias muito diferentes das minhas, com que não concordo nada, mas o Tovi raramente fala de assunto políticos no blog dele, e sim fala-nos de vinhos. Eu confesso a minha grande ignorância na matéria! Se gostas de vinhos aconselho-te o blog do Tovi, que é um espaço de cultura vinícola muito bem feito. Não acredites no Tovi quando fala de politica, mas acredite sim sempre que fala de vinhos e de cães, que ele percebe muito dessas coisas.

Outro blog que merece ser premiado é também o da Pâmelli, uma Brasileira muito culta e viajada, com dupla nacionalidade, que enche o blog dela com o néctar da cultura e que, apesar das maçadas, nunca perde o estilo e o óptimismo, o da Pâmelli é um blog que aconselho às pessoas que gostam do estilo e da classe.

Ah....estava a brincar no inicio, não sei se a Tammi que arranjar outro namorado...mas que é uma rapariga bonita, isso é, alta, magra, nortenha, morena, o que querem mais?


Assuntos:

publicado por Il Conte às 09:03
link do post | comentar | favorito
|

12 comentários:
De Tammi a 19 de Março de 2009 às 09:35
Sim Conte, quero arranjar um namorado!
Queria assim um... alto, moreno, com um sorriso lindo. Alguém com um sentido de humor gigante, que gostasse de perder horas comigo a falar de parvoíces.
Se conheceres alguém assim, fala-lhe de mim.

Bj


De Il Conte a 19 de Março de 2009 às 10:07
Ah ! Então a Tammi está mesma resolvida em ter acabado com o velho namorado ! chega! despedido! ah ah ah...não faz mal, vai encontrar cedo outro mais bonito, mais simpatico e até mais rico!!!
Já me estou a imaginar a Tammi a descer dum Porsche frente ao emprego dela, cumprimentando de forma simpatica os ex-colegas e de forma menos simpatica os velhos chefes, antes de se embarcar num cruzeiro de luxo com o novo namorado dela!
Sim, porque o novo namorado oferecia-lhe um novo emprego de manager na sociedade dele, mas antes da Tammi começar o novo emprego oferecia-lhe também um cruzeiro, claro, é melhor tirar uns dias de ferias antes de começar um novo emprego, não é'?


De Tammi a 19 de Março de 2009 às 11:14
Ai Conte... fazes-me sonhar com as coisas que escreves...
Um novo namorado não precisa de me oferecer um cruzeiro de luxo e ter um Porsche... basta só que tenha "tempo" para ouvir as minhas parvoíces, e que no fim me sorria e me afague a cabeça. Bastava...


De Il Conte a 19 de Março de 2009 às 12:44
sim, acredito que bastava. e se calhar o tipo do porsche e do cruzeiro ainda te chateava o tempo todo contando-te de como ele seria um grande nos negócios , de como ele seria um homem de êxito , e assim e assado, podias até viver no luxo mas se o gajo fosse um aborrecido que só te chateava e nunca te ouvia seria mesmo uma grande seca. Mas não te preocupes que há muitos rapazes que seriam capazes de te ouvir e que gostariam de faze-lo, e entre eles não devem faltar os tipos que são altos, morenos e com um sorriso aberto e lindo nos lábios Já leste o livro "O Segredo" ? Essa historia da lei de atracção ? EU sei, é difícil acreditar nela, porque é preciso ter fé, mas eu posso dizer isto: um dia de há muitos anos comprei um modelo pequenino dum carro, e peguei a foto do carro na parede, e em poucas semanas esse carro apareceu na minha vida, em segunda mão mas apareceu. Anos mais tarde escrevi no papel o tipo da casa que queria, devia ser de minha propriedade, sem dividas, e devia ter uma vista espectacular. Meses mais tarde comprei a minha casinha. No pedido que fiz ao universo tinha esquecido de pedir que fosse grande! Assim comprei mas foi uma casa pequenina, mas é minha, está paga e tem uma vista espectacular sobre L'Aquila e o Gran Sasso , como queria, a vista que tenho pela minha varanda vale mais da própria casa! No ano passado senti que tinha que deixar ir a Portuguesa numero 2 à vida dela, porque nunca teria sido minha, então deixei-a ir com amor à sua vida, depois escrevi num caderno como devia ser a mulher ideal para mim: Portuguesa,morena,isto , aquilo, uma listinha detalhada, e pouco depois a Portuguesa numero 3 entrou na minha vida, e se Deus quiser a 4 de Abril vou estar outra vez nos braços dela, ela já tem bilhete de avião para Roma no bolso, pena só que seja um bilhete de ida e volta, mas eu acredito que um dia ela vai comprar um bilhete de só ida Lisboa-Roma ) ou então eu é que vou comprar de só ida Roma-Lisboa ).
Esta noite, depois do trabalho, pega num papel, e escreve como deve ser o teu parceiro, utilizando o presente: "meu parceiro é alto, moreno, é bom ouvido, etc ". Depois volta a ler isso sempre que puderes. Os pensamentos são energias, tudo é energia, se acreditares vais realizar. Desculpa este comentário tão comprido, mas acho que devias mesmo acreditares na lei de atracção .
Experimenta ,e vais ver. Mas se tentares, que seja de forma seria: com um pedido bem formulado e por escrito e com muita fé no resultado final.


De Tammi a 20 de Março de 2009 às 09:34
Inspiraste-me Conte. Vou seguir o teu conselho.
Fé, tenho vindo a descobrir a fé.

Bj e bom fim-de-semana.


De Il Conte a 20 de Março de 2009 às 21:49
Vai correr tudo bem, vais ver. Agora podes escolher de seres uma pessoa diferente da que já foste, já és boa moça, e não te falta nada, e se quiseres podes ser ainda melhor, podes ser uma pessoa que tem mais opções, mais escolhas à frente, que sabe o que quer e para onde vai. No sossego decide o que queres realmente para ti e depois faz o que te pode aproximar a isso, e para de fazer o que te pode afastar disso. Acredita em ti própria, mas sem seres demasiado orgulhosa, não estás obrigada a fazeres tudo sozinha, podes pedir ajuda ao Senhor.
Se e quando tiveres tempo espreita na Biblia:
ISAIAS 41:10-13
I TESSALONICENSES 5:16-18

Tudo de bem para ti, este teu "TIO" italiano vai torcer para ti.


De Tovi a 19 de Março de 2009 às 19:56
Muito obrigado pelo prémio... Vou coloca-lo no meu blog, na prateleira dos meus troféus.


De Il Conte a 19 de Março de 2009 às 20:31
Um dia destes ainda vamos receber prémios EM DINHEIRO !!! pelos nossos blogs! Tomara!!!


De Pâmelli a 20 de Março de 2009 às 14:29
Obrigada, Conte, pela gentileza e o prêmio.
Tenho passado pouco por aqui- inclusive no meu próprio blog , por falta de tempo, já que estas últimas semanas foram meio atribuladas...:-))
Um abraço!
Pâmelli


De Il Conte a 20 de Março de 2009 às 21:53
Sim, eu sei, Pâmelli, também tenho lido no seu blog que há pessoas pouco profissionais que lhe fazem perder tempo e dinheiro. Um dia ainda há de perder o seu estilo calmo e vai começar aos gritos com estoss tipos!
Abraços.


De Pâmelli a 22 de Março de 2009 às 00:46
Estilo 'calmo' - eu?? lol
Meu marido ia adorar ouvir essa definição minha...:-)))


De Il Conte a 22 de Março de 2009 às 12:18
Bem, ainda que não seja tão calmo como isso, imagino que seja sempre um estilo elegante, quer dizer, não consigo imaginar a Pâmelli a por-se de ordinaria gritando, insultando, ou soltanto palavrões, mas qualquer dia ainda perde a paciencia com esses sujeitos que lhe fazem perder tempo e dinheiro e então depois ia ser divertido!!!


Comentar post

arquivos

Outubro 2010

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

recentes

Terrinha

Countdown

Dia insonso

Às veses eles voltam....

Onore e Gloria

Dois novos amigos

Português levanta o cú do...

Salvar Portugal

Boa vida

Uma vida muito real.

Assuntos

a.o.i.

aborrecimento

acordo ortográfico

aktion t4

amizade

amor

anjo mudo

appena prima di partire

arquitectura fascista

asmara

beppino englaro

berlusconi

blackberry

blog

brasil

brasileiros

cacao meravigliao

camões

caprichos

carro

carros

cersaie

cesare battisti

chatice

codigo ladrões romenos

criminalidade

criminosos romenos

crise

democracia

desejo

dinheiro

direito à vida

duce

eluana

eluana englaro

emprego

emprego portuguesinho

eritreia

europa

europa de lepanto

eutanasia

ezra pound

fascismo

federico moccia

felicidade

ferias

flaminio maphia

forças armadas

fragmentos discurso amoroso

futebol

gratidão

hammarberg acorda!

hitler

ho voglia di te

homem estupido

humor

ilusões

imigração sem travões

italia

italia aos italianos

l'aquila

lula

luta à anarquia

luta à criminalidade estrangeira

maluquice

mara carfagna

mulher

mulheres

musica

musica italiana

nautica

officina del tempo

papagaios

perigo imigração

perigo imigrados

perigo romenos

ple

portugal

português língua estrangeira

problema criminalidade

problema romenos

problemas imigrados

racismo

relógios

relogios

rolex

romenos

saudade

saudades

segurança

sonhos

stronza

terrinha

tiziano ferro

trabalho

vida

violencia

violencia contra as mulheres

zero assoluto

todas as tags

links
feeds
pesquisar