Um espaço italianinho e maluco
Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2009
Cesari Battisti é um terrorista e pronto.

As relações diplomaticas entre o Brasil e a Itália estão pessimas e o Governo Italiano mandou chamar o embaixador italiano no  Brasil para que voltasse para Roma por consultas. Mandar voltar um embaixador é sempre um sinal muito forte a nivel diplomatico. O Lula e seus camaradas comunistas estão a fazerem chichi fora da sanita. Um terrorista italiano, Cesare Battisti, que já tem sido condanado quatro vezes à prisão perpetua por terrorismo, pela justiça italiana, conseguiu fugir para o Brasil. O governo italiano já pediu ao governo Brasileiro de devolver esse criminoso terrorista mas o governo brasileiro deu-lhe asilo politico. Que vergonha!

Enquanto na Itália muitos ainda choram os tantos mortos do terrorismo comunista, no Brasil dão asilo politico a terroristas. Que nojo! O Lula está mesmo doido ! Que lata pintar o Cesare Battisti como uma pobre vitima politica que seria perseguida injustamente pela justiça italiana somente por motivos politicos pelas ideias politicas dele.

Não é vitima nenhuma, porra, é somente um TERRORISTA, tem responsabilidades politicas e judiciarias e quatro condanas a prisão perpetua à espera dele, na Itália.

As relações politicas entre o Brasil e a Itália nunca estiveram tão más.

O Lula anda COMPLETAMENTE DOIDO, diz que está a proteger uma vitima politica e protege somente um terrorista.

LULA, VERGONHA !!!

Lula, deixa-te de drogas, porra !


:

publicado por Il Conte às 20:02
link do post | comentar | favorito
|

14 comentários:
De Pâmelli a 30 de Janeiro de 2009 às 22:04
Conte,
daquele energumeno so se podia esperar isso mesmo. E isso e apenas UM dos milhares de absurdos que o governo daquele *&%$3@* comete todos os dias!! O Lula nao tem vergonha na cara e o Brasil muito menos por ter votado 2 vezes naquele barbaro das trevas!
Mas sabem o que dizem , ne? Cada povo tem o governo que merece...
(Sorry, estou em um computer gringo e por isso sem os acentos...:-)
Pamelli.


De Il Conte a 31 de Janeiro de 2009 às 00:10
O que mais me irrita é que apesar da crise, o Brasil e a Itália têm andado a fecharem bons negocios ultimamente, com satisfação economica por todos, Brasileiros e Itálianos, é uma pena corrermos o risco de estragarmos bons negocios por birras politicas sem sentido, caprichos de idealistas comunistas que vivem fora do tempo. E depois são povos que sempre se deram bem entre eles, os Italianos têm muita simpatia para os Brasileiros e deve ser uma simpatia correspondida. Pâmelli, eu sei que no seu pais há muitos burros, mas acredite que no meu também há, mas penso que no Brasil também não faltarão outras senhoras de bom gosto e de classe como você, pessoas que de facto não merecem um presidente como esse tipo ali do LULA que parece viver nos anos 70. O Brasil é um pais potencialmente riquissimo e desejo aos Brasileiros conseguirem escolher politicos melhores. Abraços.


De Gabriel Bertochi a 12 de Fevereiro de 2009 às 08:25
Se este cidadao fosse de direita eu ainda relevava, mas eu tenho que dizer uma coisa, Medici, foi um grande homem ao tentar varrer o comunismo do Brasil, mas como nada que eh bom dura pouco, tivemos a redemocratizacao do pais, e agora tem um bando de aloprado(petistas) que vem defender comunistas miseraveis e vou mais alem no Brasil sao 2 pesos 2 medidas, terei de citar aqui o caso daqueles cubanos que fugiram de Cuba em 2007... eles motivados pelo desejo de ter liberdade de fato fugiram ao Brasil, mas o que esse Tarso Genro fez?
Mandou-os de volta a Cuba, hoje ninguem mais sabe se esses homems que anseavam por liberdade estao vivos hoje, como eu sempre digo, a esquerda eh 1 MERDA, passar bem...

Gabriel Bertochi dos Santos
PS:. meu pc eh pc de gringo, logo sem acento e demais sinais graficos....


De Il Conte a 12 de Fevereiro de 2009 às 18:36
Nossa! Mas que lata esse Lula, realmente!!!
Esses desgraçados vindos de Cuba é que realmente eram refugiados politicos, e não terroristas italianos...mas pronto, o amigo já explicou perfeitamente e eu só posso concordar 100 % com você.


De Pâmelli a 12 de Fevereiro de 2009 às 19:20
Me lembro perfeitamente do caso.
Foi durante os Jogos Panamericanos no Brasil...
Os dois atletas deveriam é ter corrido para a Embaixada Americana no Rio e pedido asilo político ao GOVERNO AMERICANO!
Mas preferiram pedir asilo ao Brasil e deixar sua sorte com Tarso Genro... Daí que se deram mal!!
Aliás foi esse mesmo Tarso Genro quem decidiu pelo ' asilo político' de Cesari Battisti, não foi?
Os pobres atletas cubanos por estas alturas já devem há muito ter sido fuzilados no' Paredon' de Castro !
É nessas horas que eu realmente agradeço aos Céus por ter um segundo passaporte...


De Il Conte a 12 de Fevereiro de 2009 às 20:19
Aqui na Itália não sabiamos disso, não apareceu nos diarios, isso dos cubanos, quero dizer, provavelmente a noticia tinha sido esquecida na Itália, mas de facto tem muito a ver!!! O resultado é que passou a imagem dum LULA um bocadinho ingenuo a acreditar na inocencia do camarada Battisti, mas passou a imagem duma ajuda politica entre camaradas comunistas, algo de injusto e inutil, mas, se os Italianos tivessem lembrado do caso dos cubanos então a imagem do LULA na Itália teria saido muito pior, nesse caso a Má Fé é evidente. O Lula e o Tarso Genro tiveram pois sorte, os Italianos não fizeram a comparação entre os refugiados cubanos (pobre refugiados que realmente mereciam abrigo mas que foram devolvidos, provavelmente condanando-os à morte) e o refugiado italiano (um simples terrorista que na Itália já foi condanado quatro vezes à prisão perpetua e que os Italianos justamente queriam ver na Prisão. Mas ao menos agora há um Italiano (eu) que conhece a verdade, e posso garantir que quando eu falar sobre o Brasil com outras pessoas na Itália não faltarei de falar sobre o escandalo da diferencia entre refugiados cubanos e Battisti.


De Bruno a 31 de Janeiro de 2009 às 13:49
Afinal de contas, não é isto que o Brasil tradicionalmente representa para quem está fora?

O Brasil é o primeiro sítio onde qualquer criminoso pensa em fugir, porque sabe que por maior que seja o seu crime, será recebido de braços abertos e tratado como um criminoso.

A mim isso nem incomoda, desde que não os deixem voltar a saír do país, bem se podem encher de criminosos. Mais um no meio de tantos milhões não lhes faz direrença e menos um por cá é sempre bom :)


De Il Conte a 31 de Janeiro de 2009 às 18:44
Sim ,é verdade, ficavamos com os nossos paises mais limpinhos, com menos porcaria, e contudo ao mesmo tempo sinto-me perto das verdadeiras vitimas, isto é aqueles meus nacionais que choraram muito pela violencia dos terroristas e que agora justamente queriam justiça pois não conseguem aceitar que um terrorista que tem quatro condanas à prisão perpetua possa viver como um principe no Brasil.


De Tovi a 31 de Janeiro de 2009 às 15:44
Não é só o Brasil que não concorda com a justiça italiana. Os dois processos que condenaram Battisti têm unicamente como prova a denúncia feita por um alegado cúmplice, Pietro Mutti, um "arrependido" que passou a "colaborador da justiça", com redução da pena. A condenação agora em foco ocorreu quando Battisti se encontrava em França, ao abrigo de um programa de acolhimento de François Mitterrand para os activistas que tivessem abandonado a luta armada. Várias vezes foi declarado por Battisti que já tinha abandonado a luta armada em Itália, precisamente quando o antigo primeiro-ministro Aldo Moro foi assassinado pelas Brigadas Vermelhas em 1978, ao mesmo tempo que negava a sua participação nos assassínios de que foi acusado e pelos quais foi condenado em 1995.


De Il Conte a 31 de Janeiro de 2009 às 18:12
Nos anos setenta, quando as Brigate Rosse semeavam o terrorismo comunista na Itália, muitos, entre os proprios comunistas, chamavam aos terroristas de "compagni che sbagliano", camaradas que estão enganados...quer dizer, admitiam sim que os terroristas estavam enganados com o caminho da luta armada, mas continuavam achando que eram "camaradas", camaradas, ainda que enganados.
NAO : SÓ ERAM TERRORISTAS E PRONTO.
Não há desculpas para o terrorismo e os terroristas devem assumir as suas responsabilidades politicas e judiciarias, demasiado comodo fugirem e pedirem asilo politico.
E depois a Itália não é nenhuma republica de bananas, é um pais democratico ( na minha opinião até demasiado democratico, gostava que fosse mais autoritario). Aqui a Justiça é realmente imparcial e funciona (funciona melhor do que no Brasil, tenhas paciencia) e a prova é que nos ultimos anos a Justiça foi berço de sarilho principalmente para a direita!!! É O PROPRIO BERLUSCONI QUEM TEM IMENSOS PROBLEMAS COM A JUSTIÇA E TENTA TODOS OS POSSIVEIS PARA SE DEFENDER, a justiça na Itália funciona e não tem medo de ficar frontalmente contra o governo quando é preciso, ultimamente a justiça italiana foi muito mais contra a direita do que contra a esquerda!!! Essa mania de achar que haveria uma perseguição politica contra o Battisti devido às ideias dele ńão passa de propaganda comunista de baixo nível, e so serve para salvar um velho camarada e mais nada, tudo muito romantico, mas injusto e inutil.
Mas este blog é um espaço democratico afinal, esforço-me para ser mais democratico do que queria, e assim eu por mim continuo acreditando na Justiça do meu pais, recuso-me em acreditar em manias de perseguir o pobre Battisti, inocentinho coitado que nunca fez mal a ninguem, não, eu por mim continuo, como a maior parte dos meus nacionais, a achar Battisti um terrorista que devia ser devolvido às autoridades italianas para que possa comeÇar a pagar as suas dividas (quatro vezes prisão perpetua) à colectividade nacional italiana, mas, claro, autorizei a publicação do comentario do Tovi, pois aceito que o Tovi possa ter opinião diferente, isto é, mais desconfiado com as decisões dos juizes italianos, que estariam a perseguir politicamente o pobre Battisti e confiante na boa fé do velho camarada. Ok, se o Tovi acreditar mais no Battisti tudo bem, eu só quero acreditar que o Tovi, na sua posição, esteja em boa fé, isto é, esteja mesmo convencido da inocencia do Battisti. Afinal até podias ter razão, quem sabe, se calhar aqui nos os Italianos não percebemos nada e têm razão o Battisti, tu e o Lula.


De Gabriel Bertochi a 13 de Fevereiro de 2009 às 19:23
Andei vendo algumas coisas, o STF provavelmente decidira pela extradicao desse fdp


De Il Conte a 14 de Fevereiro de 2009 às 19:28
OXALÁ DECIDA MESMO, QUE ESSE TERRORISTA JÁ FICOU LIVRE MAIS DE 30 ANOS SEM MERECER, É ALTURA QUE COMECE A PAGAR A DIVIDA QUE TEM COM A SOCIEDADE ITALIANA.


De Lucas P. de Carvalho a 5 de Março de 2009 às 17:43
Prezados senhores, gostaria de comunicar e solicitar adesão bem como apoio na
divulgação e cobertura:

No próximo domingo (08/03/2009) haverá uma manifestação pela extradição do
terrorista Cesare Battisti.
Em São Paulo o local de encontro é o MASP às 14 horas.
Estão convidados todos os brasileiros que não aceitam o critério da
camaradagem comunista para definições da política de asilos: - Enquanto
coopera com a escravidão cubana, enviando atletas que fugiram daquele país
- que nada tem de aliado com o nosso - um criminoso assassino condenado
pela Itália ganha liberdade aqui (Italia sim uma Nação com fortes relações
com nosso País e nosso povo).
O igualmente terrorista Tarso Genro vem usando o controle do Ministério
com a finalidade de desmoralizar e destruir o nosso Estado!
Convidamos a imprensa brasileira e Italiana para a participação.
Tragam seus amigos e familiares.

Obs: - Adesão confirmada de diversos grupos e organizações.

Cordiais saudações,

Lucas P. de Carvalho


De Il Conte a 5 de Março de 2009 às 18:59
Muito abrigado, amigo, vou publicar este seu comentario num post de hoje 5 de Março. Tudo de bom para Voçe. Viva o Brasil.


Comentar post

arquivos

Outubro 2010

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

recentes

Terrinha

Countdown

Dia insonso

Às veses eles voltam....

Onore e Gloria

Dois novos amigos

Português levanta o cú do...

Salvar Portugal

Boa vida

Uma vida muito real.

Assuntos

a.o.i.

aborrecimento

acordo ortográfico

aktion t4

amizade

amor

anjo mudo

appena prima di partire

arquitectura fascista

asmara

beppino englaro

berlusconi

blackberry

blog

brasil

brasileiros

cacao meravigliao

camões

caprichos

carro

carros

cersaie

cesare battisti

chatice

codigo ladrões romenos

criminalidade

criminosos romenos

crise

democracia

desejo

dinheiro

direito à vida

duce

eluana

eluana englaro

emprego

emprego portuguesinho

eritreia

europa

europa de lepanto

eutanasia

ezra pound

fascismo

federico moccia

felicidade

ferias

flaminio maphia

forças armadas

fragmentos discurso amoroso

futebol

gratidão

hammarberg acorda!

hitler

ho voglia di te

homem estupido

humor

ilusões

imigração sem travões

italia

italia aos italianos

l'aquila

lula

luta à anarquia

luta à criminalidade estrangeira

maluquice

mara carfagna

mulher

mulheres

musica

musica italiana

nautica

officina del tempo

papagaios

perigo imigração

perigo imigrados

perigo romenos

ple

portugal

português língua estrangeira

problema criminalidade

problema romenos

problemas imigrados

racismo

relógios

relogios

rolex

romenos

saudade

saudades

segurança

sonhos

stronza

terrinha

tiziano ferro

trabalho

vida

violencia

violencia contra as mulheres

zero assoluto

todas as tags

links
feeds
pesquisar